top of page
Buscar
  • ANFIPA

NOTA DE REPÚDIO

TENTATIVA DA SENADORA LEILA DO VÔLEI, RELATORA DO PROJETO DO EX SENADOR MAGNO MALTA QUE QUER REVOGAR A LEI DA ALIENAÇÃO PARENTAL


A Senadora de Brasília/DF Leila (do Vôlei) Barros (PSB - Partido Socialista Brasileiro) é atual relatora do projeto que pede revogação a Lei que Combate a Alienação Parental (12.318/2010), por considerar que "tem propiciado o desvirtuamento do propósito protetivo da criança e adolescente, submetendo-os segundo ela, a abusadores" (essa é a justificativa dela e de Alienadoras Parentais inclusive, condenadas pela justiça, por praticar Alienação contra os próprios filhos).

Esse discurso Sexista e acusatório contra pais que defendem seus filhos de Alienadoras CRIMINOSAS também é bastante utilizado pela ministra Damares, por Hélia Braga, que foi nomeada Coordenadora Geral do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Departamento de Gestão e Relações Interinstitucionais da Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, e pela Advogada Patrícia Alonso (Condenada já em segunda instância por atos de Alienação Parental), e que é "famosa" ao se referir a TODOS os pais que lutam contra a Alienação como gardenistas e pedófilos.

A Senadora, que parece ignorar os traumas causados pela Alienação Parental e os abusos físicos e psicológicos causados por mães psicopatas e narcisistas, e também em nome de um Sexismo e Misandria que vem causando o infanticídio/filhicídio de inúmeras crianças, dentre elas o menino Rhuan, que foi morto pela genitora e companheira dela e que antes do seu ASSASSINATO sofreu Alienação Parental, ao ser Sequestrado e ser proibido de ter vínculos e contato com seu Pai e a Família Paterna e também sofreu todos os tipos de maus-tratos e negligência do Estado e Conselho Tutelar por aproximadamente cinco anos.

Queremos crer que a Senadora até por sua inexperiente legislativa e política tenha sido levada a erro por Alienadoras e Feministas que querem acabar com a Lei para poderem cometer Crimes contra seus próprios filhos e ficarem impunes perante a Lei e Justiça. A Senadora, mulher e mãe, deveria e deve priorizar sempre o bem estar das crianças, e deve lutar pela sua defesa (inclusive esse é um dever dela como congressista). Se ela se tornou relatora de um projeto de lei que insiste, DE FORMA MALDOSA, em Revogar a Lei que garante o direito de pais, mães, avós e filhos que sofrem alienação, deveria estudar melhor o tema e ouvir também, pais (homens), especialistas, e porque não crianças e adolescentes vítimas de Alienação, ouvir democraticamente TODAS as partes, sem Sexismo ou nenhum outro tipo de preconceito.

Não precisamos de mais um(a) político(a) que usa crianças em benefício próprio, como fez o Ex Senador, já citado. Repudiamos totalmente a postura da Senadora até agora (esperamos que mude seu conceito e pensamento), que ignora o sofrimento, os abusos (e Alienação Parental, é sim Abuso Infantil, e na maioria das vezes praticado pelas mães) e as mortes de crianças decorrentes Inclusive de Alienação Parental, como o menino Rhuan e o menino Bernardo.

Repudiamos qualquer ato de Sexismo e Misandria contra Pais, pois é justo esse tipo de preconceito que mata todos os dias nossas crianças! Crianças tem que ser assistidas por pais e mães de forma equânime (equilibrada) sempre. Filhos tem que ter sempre Pais e Mães presentes independente se casados ou não. Por isso defendemos a Guarda Compartilhada com convivência equilibrada como uma das "armas" para Combater a Alienação Parental e a Síndrome da Alienação Parental.

Estamos aqui para defender nossas Crianças de TODOS OS TIPOS de Violência. Inclusive Maus-Tratos, Abusos e Alienação Parental.



Assinam a nota as Páginas e Grupos:

JUNTOS SOMOS 150.000 (Cento e cinqüenta mil).

*FILHOS DA ALIENAÇÃO PARENTAL. *SOU PAI, NÃO VISITA. *PAI EH PAI. *A VOICE FOR MEN, BRASIL. *DIÁRIO DE UM ALIENADO. *ALIENAÇÃO PARENTAL CAXIAS DO SUL. *ALIENAÇÃO PARENTAL BRASIL. *CHEGA DE VIOLÊNCIA CONTRA OS FILHOS. *ALIENAÇÃO PARENTAL - VÍTIMAS. *COMCAUSA CULTURA DE DIREITOS. *ALIENAÇÃO PARENTAL BASTA (GRUPO IGUALDADE)

Compartilhem e Votem NÃO ao PL que quer Revogar a Lei que Combate a Alienação Parental!

Vote NÃO!!

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page